terça-feira, 23 de abril de 2013

Bolo modelado - Homer Simpson

A pedidos...

Tá aí o bolo do queridinho das modelagens...
Ao menos uma vez por ano sai um "BoloHomer" esse daí foi ano passado, mas tem mais, e muitos mais bolos decorados e modelados..

Esse é só para matar a curiosidade de vocês. 


Esse Homer foi feito todo em veludo vermelho.

O Red Velvert é um bolo leve e fofinho, de massa vermelha, com sabor suave pois seu preparo leva iogurte ou creme de leite na massa.
Tradicionalmente ele é recheado apenas com Buttercream, mas depois de muitos experimentos, descobri algumas combinações que deixam ele ainda mais perfeito, mas o veludo vermelho com recheio de buttercream, e brigadeiro de nozes é meu preferido.


Para fazer encomendas é fácil:


1- Escolha o tema ou a personagem (se possível, imagens do que você imagina sempre são bem vindas.)

2- Escolha o sabor (Chocolate, Bombom, Nozes, Coco....Sabores são infinitos mas nem todos possíveis para bolos modelados ou decorados, consulte.)  


3- Calcule o numero de convidados, e o tipo de festa (Aniversario, Casamento, Batizado, Almoço, Jantar, Churrasco, Chá da tarde, Para crianças, Para adultos. A festa terá outros doces? Isso tudo influencia na quantidade de bolo.

4- Envie o pedido com todas as informações anteriores com ao menos 3 dias de antecedência para o E-mail: miron.marina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário