quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Primeiro Post

Oie!
Este primeiro post vem pra abrir o blog apresentando a marca, Marina Miron.

Eu sou Marina C. Cordeiro, Gastrônoma formada pela UNIVALI.
Em 2010 eu e meus colegas de faculdade resolvemos fazer um "amigo chocolate" na Páscoa, foi ai que resolvi fazer o presente, um grande ovo de chocolate metade recheado de trufa de maracujá e a outra metade de trufa de amaretto (licor de amêndoas). Alem do "amigo" que tirei também fiz um mini ovo para cada um de meus colegas, o que foi um sucesso.
Com o sucesso dos ovos de páscoa trufados, comecei fazer trufas e vender na faculdade o que foi crescendo. Comecei a comercializá-las em alguns restaurantes e salões de beleza o que não parou por ai. Com o sucesso dos chocolates peguei encomendas de bolos, tortas, biscoitos panetones, fiz coffee break, aniversários, jantares e não parou mais.
Logo no início ganhei uma logomarca, (ter irmão Designer é outra coisa né?) a que na verdade acabou como uma homenagem para minha avó paterna Marina Miron.


Bem vindos ao meu mundo de delícias.

Onde tudo começou...

Trufas - Caipirinha - Coco - Cereja - Maracuja - Amaretto - Laranja
                            

Mini trufa - Amostra com cartao de visitas


Palha Italiana (doce de chocolate com crocante de bolachas)


3 comentários:

  1. tens que colocar um RSS aí pra poder seguir teu BLOG.
    Legal a iniciativa! vou ver se sigo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom...estou aqui p dizer...q esta menina tem um dom...alem d toda esta beleza q podemos ver em seus doces...tortas...bolos...bombons...panetones...e afins...eles sao DELICIOSOS...recomendo..
    Parabens para você Marina...
    bjs Dale Ellenn

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina
    Não sei se postei esta mensagem em outro lugar, mas fiquei encantada com amesa que preparou no Aniversário de seu pai no sítio. Querida vc é como seus doces MARAVILHOSOS, mas o meu preferido foi o de menta, jamais havia comida com um sabor incomparável, sem falar dos cup cakes divinos. Parabén!!!
    Com carinho
    Sandra (irmã do Evandro)

    ResponderExcluir